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Preparamos este conteúdo com muito carinho para te ajudar a enfrentar esse momento desafiador.

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Dicas para vender mais antes e depois do Dia das Mães



Falta um mês para o dia das mães, a segunda data mais importante do varejo e que tem impacto direto na rotina e nas vendas dos representantes comerciais. Assim como 2020, o cenário de 2021 também é desafiador, mas esse grande dia sempre traz oportunidades para toda cadeia varejista. Pensando nisso, preparamos esse material com dicas que podem ajudar você, Rep Nota 1.000, a vender mais e com mais segurança.



Você vai ver nesse conteúdo:

Não deixe para a última hora


Para o representante comercial, as vendas em datas comemorativas sempre começam com antecedência e, por isso, é bem provável que você já tenha tirado pedidos para o Dia das Mães. Porém, as vendas visando essa data continuam durante o mês de abril e essa é uma oportunidade de ouro para oferecer novos produtos para o seu lojista. Mas não deixe para a última hora, as próximas semanas também são!

Entenda o momento do seu lojista


Você, como parceiro do seu lojista, sabe dos desafios que ele tem enfrentado durante a pandemia. Pode ser que as vendas não estejam tão boas para que o seu cliente compre de você em grande quantidade ou variedade, mas isso não quer dizer que você não possa oferecer para ele produtos complementares ao que ele tem em estoque. Assim, o seu lojista poderá combinar dois ou mais produtos, vender com um desconto interessante e ainda liberar itens que ficaram parados.

Ofereça facilidades de pagamento


Entender o momento do seu lojista também é entender a sua realidade financeira. No atual cenário, pode ser que o seu cliente esteja enfrentando problemas de fluxo de caixa. Por isso, é importante que você, representante, ofereça soluções que façam diferença no negócio dele. Não adianta nada você tentar tirar um pedido à vista, mesmo que esse seja o melhor dos mundos, se o seu cliente pode somente pagar à prazo.


Por isso, na negociação, é válido se utilizar de todas as facilidades que vão te ajudar a vender mais, como prazo estendido, melhor tabela e formas de pagamento variadas.


Vender com Antecipação Zero é uma excelente estratégia para alavancar as vendas no Dia das Mães. Pois, assim, você também conseguirá vender para lojistas com problemas de restrição de crédito.


Com essa solução de pagamento da Blu, o seu cliente pode antecipar com taxa zero o saldo das vendas parceladas para comprar com você. Uma excelente solução para o seu cliente e para você! Pois o seu lojista elimina as taxas de juros pela antecipação e economiza até 10% e você vende mais, além de ganhar mais segurança no recebimento da sua comissão.


Veja abaixo como é fácil vender com a Blu:

Aqui vale uma dica de ouro: você tem lojistas que ainda não utilizam a Blu? Faça uma indicação e ganhe até R$ 500 por cada novo cliente que aderir à Blu.



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Aproveite as oportunidades após a data


Com o aumento natural das vendas, o seu lojista pode aproveitar as semanas posteriores ao Dia das Mães para renovar o estoque e é claro que essa é uma oportunidade para você, rep, vender mais! Aproxime-se do seu cliente para entender as suas necessidades e, assim, identificar novas oportunidades de venda!

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Essas foram as dicas de hoje! Fique ligado na Comunidade Rep Nota 1.000 para acompanhar nossas novidades e dicas. Ainda não faz parte? Junte-se a uma comunidade com mais de 2.500 representantes comerciais que estão vendendo mais e melhor com a Blu!


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